Flamengo relaciona Vitinho e mais duas novidades para duelos contra o Grêmio



O Flamengo divulgou a lista de 28 jogadores relacionados para a viagem para Porto Alegre, nesta terça-feira (31 de julho), onde enfrentará duas vezes o Grêmio, em duelos válidos por Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Recém-contratado, o atacante Vitinho está na lista e deve fazer a sua estreia.


A grande surpresa é a presença do colombiano Orlando Berrío, que não joga desde o final de outubro por conta de uma grave lesão no joelho. Após ficar afastado das últimas partidas do Rubro-Negro por conta de uma negociação com o Olympiacos, o volante Willian Arão é outra novidade.

Dos principais nomes do elenco, apenas o atacante Paolo Guerrero e o zagueiro Rhodolfo, ambos se recuperando de lesões, ficaram de fora. Disputando Brasileirão, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores, o técnico Maurício Barbieri pode acabar poupando atletas em alguns dos duelos.

Confira abaixo a lista de relacionados:


Goleiros: César, Diego Alves, Gabriel Batista e Thiago

Zagueiros: Juan, Léo Duarte, Thuler e Réver

Laterais: Pará, Renê, Rodinei e Trauco

Meio-campistas: Gustavo Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro, Jean Lucas, Lucas Paquetá, Matheus Sávio, Rômulo, Ronaldo e Willian Arão

Atacantes: Orlando Berrío, Geuvânio, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos Moreno, Fernando Uribe e Vitinho





Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/370113-flamengo-relaciona-vitinho-e-mais-duas-novidades-para-duelos-contra-o-gremio






Curta nossa Página