Flamengo desembarca em Porto Alegre com Vitinho tietado por torcedores



O Flamengo já está em Porto Alegre para os dois jogos contra o Grêmio, um na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e outro no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. No desembarque no Aeroporto Salgado Filho, no início da tarde desta terça-feira, Vitinho foi um dos mais assediados pela torcida.


O atacante parou para tirar fotos e dar autógrafos aos rubro-negros que foram recepcionar o time. O atleta já morou na capital gaúcha quando defendeu o Internacional, maior rival do Tricolor gaúcho. A equipe foi direto para o hotel Villa Ventura, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Regularizado na CBF e inscrito na Copa do Brasil, Vitinho está relacionado pra o duelo contra o Grêmio e pode fazer a sua estreia com a camisa 14 do Flamengo. Além dele, o colombiano Berrío voltou a ser relacionado depois de um longo tempo em recuperação do joelho lesionado. A última vez que o atacante jogou foi em outubro de 2017.

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Grêmio, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No sábado, o duelo será no mesmo local, às 19h (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Everton Ribeiro tambem foi parado por torcedores em Porto Alegre




Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-desembarca-em-porto-alegre-com-vitinho-tietado-por-torcedores-22936214.html






Curta nossa Página