Com oferta de R$ 10 milhões, Fla se aproxima de acerto com volante do San Lorenzo



O silêncio que precede o anúncio. Flamengo e San Lorenzo disfarçam, sequer comentam oficialmente a negociação, mas estão próximo de um acordo para definir o futuro de Robert Piris da Motta. O volante da seleção do Paraguai manifestou ao clube argentino o desejo de ser negociado, e o Rubro-Negro se prontificou a pagar cerca de R$ 10 milhões (2,5 milhões de euros) por seus direitos.


As conversas tiveram início na última semana e o San Lorenzo tentou impedir a venda do jovem que completou recentemente 24 anos. Titular durante os 90 minutos da derrota por 2 a 1 para o Temuco, do Chile, pela Copa Sul-Americana, na última sexta-feira, Piris se entusiasmou com a possibilidade de se transferir para o futebol brasileiro, e o Flamengo vê o desfecho na negociação para breve com otimismo.

Revelado pelo Rubio Ñu, Piris se destacou pelo Olimpia antes de se transferir para a Argentina. Desde 2016 no San Lorenzo, acumula 25 partidas e não fez gol. O volante atua na mesma posição de Cuéllar e é a opção rubro-negra para suprir a ausência de Jonas, vendido ao Al Ittihad, da Arábia Saudita.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/desejo-de-piris-quebra-rigidez-do-san-lorenzo-e-fla-se-aproxima-de-acerto.ghtml






Curta nossa Página