Ao lado de Réver, Vitinho embarca com o Flamengo para duelo contra o Grêmio



O atacante Vitinho foi relacionado para o jogo do Flamengo contra o Grêmio, em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida pode marcar a estreia do camisa 14, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Grêmio. Na manhã desta terça-feira, o jovem de 24 anos posou ao lado do zagueiro e capitão Réver, seu velho companheiro no Internacional, no embarque para capital gaúcha.


“Bom dia, Nação! Hora de partir para Porto Alegre para enfrentar os dois próximos desafios! Amanhã é Copa do Brasil! #Vamos Flamengo”, disse o Twitter oficial da equipe.


Logo depois, o Flamengo confirmou o nome de Vitinho entre os relacionados para partida. Além dele, o colombiano Berrío voltou a ser relacionado depois de um longo tempo em recuperação do joelho lesionado. A última vez que o atacante jogou foi em outubro de 2017.


O meia Diego também compartilhou uma foto do elenco no embarque, com Vitinho e Berrío no registro.





Uma publicação compartilhada por Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10) em

Em menos de 48 horas, Vitinho foi apresentado para a torcida no Maracanã, acompanhou a vitória sobre o Sport por 4 a 1, realizou seu primeiro treino, falou como jogador do clube e foi relacionado para o importante jogo. Torcedor rubro-negro, ele tenta aproveitar ao máximo a realização de um sonho de criança. Na própria coletiva, o atacante deixou claro que estava preparado para entrar em campo a qualquer hora.

– O Barbieri me deu algumas dicas da maneira como quer que eu atue. Estou à disposição e, se precisar de mim no próximo jogo, estou preparado. Ele me orientou no campo para as situações em que o Flamengo vem jogando, para encaixar na marcação e no ataque. E me elogiou bem. Fico feliz de, nesse primeiro contato com equipe, estar desenvolvendo bem o treino – disse o camisa 14, que ainda falou sobre o Grêmio.

– Eu tenho experiência de jogo contra o Grêmio. Por conhecer, ter jogado lá (jogou no Internacional), pode fazer uma diferença no jogo – afirmou.

Com contrato até 2022, Vitinho chega com a expectativa de assumir logo a titularidade. O lado esquerdo do ataque rubro-negro é um dos pontos fracos da equipe. Até o momento, Marlos Moreno e Matheus Savio tem se revezado na posição. O colombiano, inclusive, teve boa participação na goleada contra o Sport. Para contar com o mais novo reforço, o Flamengo vai investir 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões).



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ao-lado-de-rever-vitinho-embarca-com-flamengo-para-duelo-contra-gremio-22935194.html





Curta nossa Página