Flamengo celebra descanso e mira 'auge' em sequência da temporada



Líder do Campeonato Brasileiro e postulante aos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo foi um dos clubes que mais celebrou o recesso para a Copa do Mundo.

Como destaca o ​UOL Esportes, a ausência de compromissos oficiais foi bastante comemorada por jogadores e comissão técnica, pois permitiu que o elenco descansasse e se recuperasse da dura maratona de jogos realizada nas semanas anteriores ao início do Mundial da Rússia. O médico do clube, Márcio Tannure, comentou sobre o retorno dos atletas aos treinamentos.

"Consideramos satisfatória a volta dos jogadores. Todos tiveram orientações para o período de folga. O tempo parado não nos atrapalhou em nada, foi até bom para eles descansarem e recuperarem, pois vinham de uma sequência dura de jogos. Todos atletas são reavaliados quando retornam de um período de descanso e em função disso foi elaborada uma planilha de treinos pra eles", afirmou.

Mirando grandes conquistas em 2018, o Fla deve intensificar as atividades já nos próximos dias. Jogos-treino e amistosos devem acontecer durante a primeira semana de julho.



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6103895-flamengo-celebra-descanso-e-mira-auge-em-sequencia-da-temporada?utm_source=RSS






Curta nossa Página