Em busca de zagueiro, Flamengo faz consulta por Dória, do Olympique de Marselha



​O Flamengo apresentou, na última quarta-feira (27), Fernando Uribe como novo reforço para a temporada. A diretoria, entretanto, continua no mercado em busca de nomes para fortalecer o elenco. Nos últimos dias, dirigentes sondaram a situação do zagueiro Dória, que pertence ao Olympique de Marselha, da França, time que aceita negociar o jogador caso receba compensação financeira.

Dória tem 23 anos e surgiu no futebol com a camisa do Botafogo. Depois de se destacar pelo Alvinegro, em 2014, foi vendido ao Marselha, mas foi emprestado ao São Paulo antes mesmo de jogar pela equipe francesa. Depois foi cedido ao Granada, da Espanha, por um ano.

O zagueiro só foi atuar pelo Olympique na temporada 2016/2017, mas não convenceu e foi emprestado ao Yeni Malatyaspor. Pelo time turco, Dória entrou em campo apenas nove vezes e marcou um gol. Agora, o jogador vai se reapresentar à equipe francesa, time que tem contrato com o atleta até junho de 2019.

Essa não foi a primeira vez em que o Flamengo consultou o zagueiro Dória. No começo do ano, ainda com Rodrigo Caetano como diretor, o time carioca entrou em contato depois de não conseguir a contratação de Pablo, do Bordeaux, da França, mas o jogador estava em fase final de negociação de empréstimo com o Yeni Malatyaspor.



Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/posts/33448-em-busca-de-zagueiro-flamengo-faz-consulta-por-doria-do-olympique-de-marselha






Curta nossa Página