Zagueiro sondado no Fla posta foto assistindo duelo contra o River Plate



Não é novidade que o Flamengo começa com os nomes de uma estrela, com a chegada de cinco jogadores: três acima dos 30 anos - Réver, Rhodolfo e Juan -, e dois posteriores de 25 anos - Léo Duarte e Thuler.


A diretora rubro-negra está encontrando um jovem para uma posição, porém que ao mesmo tempo seja experiente. Sabendo estas exigências, o Luzern , da Suíça, ofereceu o zagueiro brasileiro Lucas Alves ao vice-presidente de futebol do Fla, Ricardo Lomba.


Nesta quarta-feira (23), durante uma partida contra o River Plate pela Copa Conmebol Libertadores, o jogador postou uma foto na sua rede social assistindo o confronto, o que gerou mais as suas expectativas sobre a vinda da atleta para o clube da Gávea. Veja uma foto abaixo.



Lucas Alves tem 25 anos e, apesar de jovem, já rodou por muitos clubes. Na Europa, o artista atuou em quatro equipes: VfR Aalen-ALE, FC Biel-Bienne e Le Mont, sendo os dois últimos da Suíça. No Brasil, ele também defendeu Ipatinga, Atlético Goianiense, Bangu e Atlético Paranaense. Vale mencionar o contrato com o tempo de venda em 2020, com o pagamento de 600 mil euros, cerca de R $ 2,6 mi, segundo o Transfermarkt .

Ainda com cinco jogadores para uma posição, o Mais Querido busca um zagueiro no exterior, uma vez que não pode contar com o zagueiro Juan (39 naos) para todas as partidas. O defensor rubro-negro, inclusive, encontra-se lesionado e somente deve voltar às atividades na próxima semana. Para o jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro, o vôo também pode ser contado com o retorno, o lesionado, e o Rhodolfo, que não é pago automaticamente contra o Vasco, no Maracanã.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/zagueiro-sondado-no-fla-posta-foto-assistindo-duelo-contra-o-river-plate/





Curta nossa Página