Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bahia



Nesta quinta-feira (31), o Flamengo vai entrar em campo em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 em busca da liderança. O adversário rubro-negro no Maracanã será o Bahia, que irá à partida buscando se afastar da zona de rebaixamento da competição nacional.

O Flamengo receberá a visita do Bahia para permanecer por mais uma rodada como líder da Série A. Para isso, precisa vencer o time tricolor diante da nação rubro-negra. Visando o encontro contra a equipe baiana, a preparação do Mengão foi encerrada após três dias de atividades no CT da Gávea. No gramado do Campo 4, o técnico Maurício Barbieri aproveitou para realizar alguns ajustes de posicionamento dos atletas.

“O Campeonato Brasileiro é forte, todo jogo é complicado. O Bahia tem um bom time. Tem o Zé Rafael que é um grande jogador, mas vamos estudar para não deixar o time deles jogar. Temos que ir bem, pois é um jogo importante para nos mantermos na liderança”, comentou o zagueiro Léo Duarte, que será mais uma vez titular.

Para o jogo desta quinta, Barbieri conta com o retorno do zagueiro Rhodolfo após lesão. Mas, os jovens Léo Duarte e Thuler devem seguir atuando como titulares na defesa rubro-negra.

A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO É A SEGUINTE:

Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Thuler e Renê; Jonas, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Vinícius Júnior e Henrique Dourado.



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/05/veja-a-provavel-escalacao-do-flamengo-para-enfrentar-o-bahia






Curta nossa Página