Cuéllar abre o jogo sobre liberação da seleção colombiana



O Flamengo venceu o Bahia por 2 a 0 com gols de Diego Ribas e Lucas Paquetá, e voltou para a liderança do Brasileirão 2018. Porém, Cuéllar, uma das principais peças do meio de campo rubro-negro não pôde jogar por conta de sua convocação para a seleção colombiana. Na zona mista do Maracanã, o camisa 8 falou sobre sua liberação para voltar a jogar pelo Mais Querido:


Eu fiz contato com a federação, perguntei como que era. Eles falaram que tinha que aguardar a FIFA, o Flamengo deveria fazer o contato direto com a federação para ver se eles me liberassem para este jogo, infelizmente não conseguiram. Vamos tentar agora, esperar a liberação para o jogo contra o Corinthians e, senão, até segunda esperar a lista definitiva da seleção.

O próximo confronto do Mengão é no domingo (03), contra o Corinthians, no Maracanã. Líder isolado no campeonato, basta uma vitória simples no clássico interestadual para continuar no topo. Não é certeza que Cuéllar volte à titularidade. Já são mais de 20 mil ingressos vendidos de forma antecipada para o confronto.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/cuellar-abre-o-jogo-sobre-liberacao-da-selecao-colombiana/





Curta nossa Página