Após boa partida contra o Atlético-MG, Thuler revela: “Foi na raça e na vontade”



O Flamengo venceu o Atlético-MG de maneira suada por 1 a 0, em pleno estádio Indepedência. Com isso, o Rubro-Negro assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. Um dos destaques da partida foi o jovem Vinícius Júnior, que teve ótima atuação, além da boa arrancada e passe para gol de Everton Ribeiro, aos 35 minutos do segundo tempo.


Outros dois garotos do Ninho, no entanto, também chamaram atenção na partida. Trata-se dos jovens zagueiros Leo Duarte e Thuler. Este último, com apenas 19 anos, recebeu sua primeira oportunidade como titular na competição nacional e correspondeu em campo, apesar da pouca idade. O defensor se mostrou muito seguro e teve boa atuação. Após a partida, Thuler revelou em sua conta no Twitter a grande responsabilidade que era atuar em um jogo que valia a liderança do Brasileiro.

— Viajamos para Minas com uma responsabilidade imensa: Fazer a zaga na partida que valia a liderança do campeonato. Tínhamos noção que não seria um jogo fácil, mas quem veste esse manto sabe o quanto deve suar sangue para sair vitorioso! Foi na raça e na vontade!!! Vamos #Flamengo -, escreveu o zagueiro em seu Twitter.

Depois de ter retomado a liderança do campeonato com os garotos formados na base, o Mais Querido tem pequeno descanso para, dessa forma, enfrentar o Bahia, já na próxima quinta-feira (31). O embate será no Maracanã e terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília). O confronto será válido pela oitava rodada do Brasileirão.

Veja abaixo o post do jogador em sua conta no Twitter.




Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/apos-boa-partida-contra-o-atletico-mg-thuler-revela-foi-na-raca-e-na-vontade/





Curta nossa Página