Perto de Pablo, Flamengo deve negociar Rafael Vaz; já há dois clubes interessados



O zagueiro Rafael Vaz está cada vez mais distante de ficar no Flamengo em 2018. O clube já fez um primeiro contato com os representantes do jogador e colocou que não tem interesse na permanecia do atleta.

Dois clubes brasileiros já demonstraram interesse no defensor, mas as conversas ainda estão em estágio inicial. Vaz tem contrato até dezembro de 2018 e caso o rubro-negro não consiga emprestá-lo ou negociá-lo, deve buscar uma rescisão.

Reserva de Juan e Réver, Rafael Vaz disputou 47 jogos em 2017 e marcou dois gols. Aos 29 anos, o zagueiro defendeu Ceará e Vasco antes de chegar a Gávea.

Para reforçar o sistema defensivo, o Flamengo tem conversas adiantadas com Pablo, ex-Corinthians. Entretanto, ainda busca uma redução na pedida do Bordeaux, cerca de 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 12 milhões, para fechar com o jogador. Com a chegada de Pablo, a zaga teria seis opções: Réver, Juan, Rhodolfo, Vaz e Léo Duarte.

Oficialmente, Vaz ainda não fala sobre sua saída. Na última quinta-feira (28 de dezembro), em entrevista exclusiva ao FOX Sports Radio, o defensor até comentou sobre atuar em outra posição caso fosse necessário.

"O Flamengo está servido de excelentes zagueiros. Se for concretizada a contratação de Pablo, que é um grande jogador, vai nos ajudar. Eu tenho contrato até o fim do ano que vem, sou jogador do Flamengo. Se tiver que jogar em outra posição, vou tentar me adaptar. O grupo não pode ser formado por 11 jogadores. Todo mundo vai ajudar para o time sair com títulos", disse o zagueiro.

Reportagem de Thiago Esteves*

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/337457-perto-de-pablo-flamengo-deve-negociar-rafael-vaz-ja-ha-dois-clubes-interessados






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários