Jornal colombiano diz que jogador do Manchester City esta na mira do Flamengo para 2018



Pouco aproveitado no Girona, onde atuou por apenas 222 minutos na atual temporada do futebol espanhol, o meia-atacante Marlos Moreno pode retornar à América do Sul em 2018. Com seus direitos econômicos vinculados ao Manchester City, o colombiano pode ser novamente emprestado e, segundo o diário El Deportivo, seu ex-clube Atlético Nacional e o Flamengo seriam seus possíveis destinos.

Destaque da Conmebol Libertadores do ano passado com o clube Verdolaga, Moreno foi contratado pelos Citzens em agosto, mas logo foi emprestado ao Deportivo La Coruña. Como também não seria aproveitado por Pep Guardiola na atual temporada, o jogador foi novamente emprestado, mas não vem sendo utilizado como gostaria pelo Girona, o que fez o City repensar o empréstimo ao clube catalão.

O interesse do Flamengo no jogador teria partido de Reinaldo Rueda, que trabalhou com ele na Colômbia, e o traria para ser substituto do também ex-companheiro Orlando Berrío, que ainda se recupera de lesão.

Moreno tem apenas 21 anos e se destaca pela sua velocidade. Em um ano e meio na Europa, o jogador disputou apenas 26 jogos, apenas três deles pelo Girona, e ainda não marcou.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/337478-jornal-colombiano-diz-que-jogador-do-manchester-city-esta-na-mira-do-flamengo-para-2018






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários