Especulado no Flamengo, Rafinha encabeça lista de negociáveis pelo Barcelona



A cada vez mais provável chegada de Philippe Coutinho ao Barcelona deve fazer com que os dirigentes do clube catalão promovam uma verdadeira limpa no elenco para a próxima janela de transferências, tudo para se adequar às rígidas regras impostas pela UEFA quando à responsabilidade financeira dos clubes. Segundo informações do jornal Sport publicadas nesta sexta-feira (29), pode sobrar até mesmo para Rafinha, que se recupera de uma segunda artroscopia realizada no joelho direito.

De acordo com a publicação, o brasileiro integra uma lista de jogadores que deverão ser negociados pelo Barcelona. Além de Rafinha, o clube estuda também as saídas dos defensores Aleix Vidal e Javier Mascherano, do meia Arda Turan e do atacante Gerard Deulofeu.

Tentando se firmar no elenco do Barcelona após sofrer com graves leões, Rafinha se esforça nos últimos meses para voltar a campo. Sem poder atuar, o meio-campista perdeu espaço com o técnico Ernesto Valverde, e pode ser negociado com o Celta de Vigo, clube que defendeu por empréstimo na temporada 2013-2014, quando acabou sendo comando pelo treinador Luis Enrique, ex-Barcelona.

A imprensa espanhola, inclusive, chegou a colocar o Flamengo como um dos possíveis destinos do meia brasileiro, possibilidade prontamente descarta por Mazinho, pai de Rafinha, e tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira. “Isso é um absurdo, não sei quem começou essa história. O Rafinha não tem nenhum interesse em deixar o Barcelona. Ele tem contrato com o clube até 2020 e tem interesse em cumpri-lo”, disse o ex-jogador ao canal SporTV em maio deste ano.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/337439-especulado-no-flamengo-rafinha-encabeca-lista-de-negociaveis-pelo-barcelona






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários