Leo Moura alfineta o Flamengo durante comemoração do título da Libertadores



A relação entre o lateral-direito Léo Moura e o Flamengo sempre foi muito próxima, não a toa o jogador em seguidas vezes repetiu ser torcedor Rubro-Negro e passou 10 anos de sua carreira vestindo a camiseta da equipe carioca. Sendo, nesse período, bastante aclamado pelo torcedor.

Porém, depois de sua saída da equipe carioca, um episódio mostra que a relação do atleta com o clube ainda é de respeito, mas que não foi o suficiente para evitar uma ligeira “cutucada” quando da celebração do título da Libertadores ontem (29) sendo hoje jogador do Grêmio.

Em vídeo que foi postado na função Stories da conta oficial de Léo Moura no Instagram, ele aparece ao lado de Paulo Victor, também com passagem de muitos anos pela equipe da Gávea, e proferiu as seguintes palavras:

“Eu sou campeão, e ele (Paulo Victor) também! Nós cheiramos a título! Nós cheiramos a título!”

As palavras seriam uma alusão a brincadeira criada pela própria torcida do Flamengo onde, na proximidade de uma conquista, relata sobre o “cheirinho” de título. Depois dessa criação, vários rivais estaduais ou não tem usado o recurso em diversas oportunidades para “cutucar” o próprio Flamengo.


Fonte: http://futebolatino.lance.com.br/sobrou-ate-para-o-flamengo-na-comemoracao-do-titulo-do-gremio/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários