Fabio Azevedo: Flamengo define a estratégia para contratar zagueiro para 2018



O Flamengo segue atrás de reforços para o ano que vem. E fortalecer o setor defensivo é o desejo da diretoria, que vê em Pablo, campeão com o Corinthians em 2017, como o nome ideal para a função. Após não acertar uma renovação com o Timão, o zagueiro já foi procurado pelo time carioca para a próxima temporada. A informação é do repórter Fábio Azevedo.


Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (30 de janeiro), o jornalista trouxe detalhes da negociação. Segundo ele, a cúpula rubro-negra, envolvida ainda com a situação do time na reta final de temporada, definiu como estratégia 'esfriar' a negociação. A intenção é que o contato fique em sigilo absoluto.

Segundo Azevedo, a proposta do Flamengo gira em torno dos 3 milhões de euros, cerca de R$ 11,7 milhões, e que o empresário do atleta, Fernando César, já teria procurado saber se morar na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O agente desmente a operação.




Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/333525-fabio-azevedo-flamengo-define-a-estrategia-para-ter-zagueiro-dos-sonhos-para-2018






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários