Fabio Azevedo: “Fla prepara contrato com Adriano e ainda pode ter Tardelli”



De acordo com Fábio Azevedo, comentarista da Fox Sports, a diretoria rubro-negra já está estudando um contrato de produtividade para contar com o ídolo Adriano Imperador no ano que vem.

A quarta passagem do centroavante pelo Flamengo está próxima de acontecer. O jogador já demonstrou sua vontade em voltar ao clube de coração, mas isso dependeria da diretoria. O movimento nas redes sociais somado ao ano eleitoral fez com que os responsáveis pelo futebol começassem a pensar na hipótese.

No entanto, antes de apresentar o contrato ao atacante, os termos ainda vão passar por uma avaliação criteriosa dos médicos do Flamengo, algo que deve ser marcado em breve.

Adriano não joga desde 2014, mas em 2011 a primeira cirurgia no Tendão de Aquiles prejudicou a volta em excelência. O Imperador está com 35 anos e sem atuar desde 2014, após passagem apagada pelo Atlético-PR.

Além do Imperador, a torcida pode ver em campo um verdadeiro ataque dos sonhos em 2018. Diego Tardelli, que atua no Shandong Luneng (CHINA), vem tratando da volta ao Brasil para ficar mais perto da Seleção Brasileira visando à disputa da Copa do Mundo. As negociações já iniciaram e os chineses estão dispostos a emprestar o atleta. Caso realmente se concretize, o salário de Diego Tardelli seria dividido entre os dois clubes

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/11/fabio-azevedo-fla-prepara-contrato-com-adriano-e-ainda-pode-ter-tardelli/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários