César treina entre titulares mais uma vez e é o favorito para a vaga no gol



Rueda preferiu não abrir o jogo na véspera. Mas, assim como no começo da semana, César continua na frente para ser o goleiro titular na partida decisiva desta quinta-feira, diante do Junior de Barranquilla. Ele foi testado entre titulares nos últimos dias e, caso nada mude, jogará na semifinal desta quinta-feira. O treinador do Flamengo costuma informar sua escalação ao time horas antes do jogo.


Promessa do gol rubro-negro após grande participação na conquista da Copinha 2011, César, de 25 anos, estreou profissionalmente no último jogo oficial do Flamengo de 2013 e tem 25 jogos como profissional. Estava no Ferroviária até o início da temporada e não joga uma partida oficial pelo Fla há dois anos.

Sobre o restante do time, Reinaldo Rueda também não havia dado pistas. Ele testou Lucas Paquetá e também Mancuello na vaga de Everton, que está lesionado e não viajou. O jovem Paquetá - que atuou na esquerda contra o Santos - também foi observado atuando novamente como centroavante.

Na semana passada, o Flamengo venceu de virada no Maracanã, por 2 a 1. O time de Reinaldo Rueda joga por qualquer empate. O placar de 1 a 0 para os colombianos elimina o Flamengo, pelo critério de gol fora de casa.

César postou mensagem em rede social horas antes do jogo (Foto: Reprodução)

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/cesar-treina-entre-titulares-mais-uma-vez-e-e-o-favorito-para-a-vaga-no-gol.ghtml





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários