Flamengo monetiza canal e terá parceria de conteúdo com o Twitter para promover MRV



O Twitter ampliou sua já relevante presença no futebol e anunciou uma parceria com o Flamengo para a promoção de conteúdos publicados pela conta do clube na plataforma. A partir de agora, os materiais do clube podem ser patrocinados por anunciantes e levados a uma audiência ampliada, que vai além dos atuais 4,8 milhões de seguidores do Fla.

Já ativando a novidade, a construtora MRV Engenharia, que estampa as costas dos uniformes de jogo e treino do Fla, será a primeira marca patrocinadora da equipe no Twitter, buscando na popularidade do canal o pilar principalmente para aumentar o seu reconhecimento.

Durante o período entre os dois jogos do Flamengo contra o Fluminense, válidos pela quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o clube promoverá diversos conteúdos para os seguidores, como vídeos dos treinos, cenas da torcida, imagens dos vestiários, escalações e transmissão ao vivo via Periscope.

A empresa irá explorar o ‘Patrocínio em vídeo In-Stream’, modelo de negócio oferecido pelo Twitter que permite que marcas aumentem o alcance de conteúdos produzidos pelos parceiros com Tweets promovidos. Para a oportunidade, a MRV Engenharia contará com um anúncio “pre-roll”, que trará um anúncio da empresa exibido antes do início dos vídeos e transmissões.

No futebol, além do Flamengo, o microblog é parceiro do Barcelona, Real Madrid, Corinthians, Fluminense e Santos. Todos já contam com o mesmo tipo de parceria com a rede fechado pelo clube rubro-negro.

Fonte: http://www.mktesportivo.com/2017/10/flamengo-monetiza-canal-e-tera-parceria-de-conteudo-com-twitter-para-promover-mrv/






Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários