De treino fechado a entrevistas: Rueda mostra postura diferente em relação a Zé Ricardo



O técnico Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo em meados de agosto e, com pouco mais de 1 mês no comando do Mengão, o colombiano tem mostrado – não só em questões táticas – que tem ideias diferentes de algumas do antigo treinador da equipe, Zé Ricardo.

Desde que assumiu o rubro-negro, Rueda tem optado por treinos fechados na maioria das vezes, estratégia usada para, provavelmente, ‘esconder’ do adversário possíveis planos que o Fla tentará empregar em campo.

Outra característica do treinador que surpreende torcedores e jornalistas é a objetividade e sinceridade durante entrevistas coletivas. O manager se mostra disposto a apontar problemas ocorridos durante os jogos e chega a falar de jogadores em específico, sem denegrir o atleta, porém, não apresenta passividade quanto a questões relacionadas a erros individuais.

Exemplo disso foi a forma que ele tratou a condição dos goleiros antes da primeira final da Copa do Brasil. Alex Muralha havia falhado na partida anterior (contra o Paraná). Rueda não criticou diretamente o camisa 38, mas afirmou que a vaga no gol para a decisão estava em disputa.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/09/de-treino-fechado-entrevistas-rueda-tem-ideias-diferentes-em-relacao-antigo-tecnico/





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários