Jogando com time misto, Flamengo é eliminado nos pênaltis da Primeira Liga



A volta da Primeira Liga apresentava oportunidades e perigos. O jogo contra o Paraná, na noite desta quarta-feira, no Kléber Andrade, era a chance de jogadores como Vinícius Júnior serem protagonistas. Não foi o que aconteceu. Após um empate de 1 a 1, a jovem promessa desperdiçou sua cobrança, assim como Lucas Paquetá, e os visitantes venceram por 5 a 4 nos pênaltis.


Como se não bastasse a eliminação para um time da Série B, o rubro-negro viu Felipe Vizeu sair chorando ao sentir dores no joelho esquerdo. Ele é o substituto imediato de Guerrero, que, suspenso, não enfrentará o Cruzeiro no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

O time comandado por Rueda entrou com Gabriel na lateral direita e com várias outras mudanças inclusive com jogadores do sub-20, Sem entrosamento, a melhor chance do primeiro tempo foi desperdiçada por Vizeu aos 16 minutos.

No segundo tempo, foi o Paraná quem teve a primeira boa chance, quando Maidana cabeceou a bola na trave, aos 5. Aos 16, a bola bateu na mão de Maidana na área e o juiz marcou pênalti, cobrado por Éverton Ribeiro, que bateu com categoria para abrir o placar. A tranquilidade durou pouco. Aos 20, Renatinho bateu uma falta de muito longe e Muralha aceitou.

Aos 32, a torcida que pediu Conca durante o jogo toda foi atendida. Ele entrou no lugar de Geuvânio, mas, com pouca mobilidade, pouco ajudou. Na disputa de pênalti, Muralha não esteve próximo de defender uma cobrança e o Fla acabou penalizado por seus erros.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-eliminado-da-primeira-liga-nos-penaltis-pelo-parana-21768329




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários