Eliminação para o Paraná lembrou lições conhecidas



Se o objetivo de Rueda era observar opções no Flamengo em um jogo sem importância na Primeira Liga, a eliminação para o Paraná lembrou lições conhecidas. Entre elas, a má fase técnica do goleiro Muralha, que voltou a falhar em um gol sofrido quase do meio-campo, em falta cobrada por Renatinho, e não pegou nenhum pênalti depois do empate em 1 a 1. Nem o canto ele acertou.

A outra conclusão veio com o retorno de Conca a uma partida após três meses. O meia atuou por 15 minutos, ainda sem o nível esperado. Conca chegou a ficar centralizado, mas se movimentou para buscar jogo. Éverton Ribeiro, autor do gol, foi para a ponta, mas nada mudou.

— A gente queria mais, mas tem a Copa do Brasil e Brasileiro pela frente — argumentou Éverton Ribeiro.

Nos pênaltis, o Flamengo perdeu por 5 a 4,e marcou gols com Vaz, Gabriel, Conca e Éverton Ribeiro. Vinícius Júnior e Lucas Paquetá perderam. No sábado, treino em vez de semifinal da Liga.

A má notícia da noite mesmo foi a perda de Felipe Vizeu, que torceu o joelho em uma jogada de ataque e deixou o campo chorando. Sem Guerrero na primeira partida da final da Copa do Brasil, o jovem seria a primeira opção e vira dúvida para o jogo no Maracanã semana que vem.

O time improvisado, que teve Gabriel na lateral direita, se mostrou desentrosado e causou pouco perigo ao Paraná. Vinícius Júnior teve destaque com a bola rolando. E Éverton Ribeiro apareceu pouco, mas fez de pênalti. A defesa foi bem com Leo Duarte na zaga e Klebinho na ala.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/conca-volta-muralha-falha-flamengo-eliminado-na-primeira-liga-nos-penaltis-21768334.html






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários