Com atraso e Vizeu mancando, Fla desembarca após eliminação em Cariacica



Após duas horas de atraso, o grupo de jogadores do Flamengo que foi eliminado nos pênaltis pelo Paraná, na Primeira Liga, desembarcou no Rio de Janeiro. Na chegada ao aeroporto Santos Dumont, o atacante Felipe Vizeu passou pelos jornalistas mancando e com uma proteção na perna esquerda. No jogo na véspera, ele saiu com dores no joelho e chorando após pisar em falso. O atacante será reavalidado nesta sexta-feira, no CT do Ninho do Urubu.

Por conta da suspensão de Guerrero no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, na semana que vem, o problema de Vizeu preocupa os planos de Reinaldo Rueda. O jovem atacante é o substituto direto do camisa 9 na posição. Sem outro centroavante e ofício, o treinador teria que improvisar na decisão.

Também substituído no decorrer do jogo de Cariacica, o zagueiro Léo Duarte sentiu dores na coxa esquerda e também será reavaliado. De volta aos gramados após 73 dias sem atuar, Conca foi recebido pelo filho, mas preferiu não falar com os jornalistas.

Éverton Ribeiro lamenta derrota e defende Muralha
Único a falar com a imprensa no aeroporto, Éverton Ribeiro voltou a lamentar a eliminação da Copa da Primeira Liga. O camisa 7 espera que o problema no joelho de Vizeu não tire o companheiro da final da Copa do Brasil.

- Estamos tristes, mas temos que passar por cima disso, voltar ao trabalho e nos preparar bem para a final (...) Tomara que a lesão do Vizeu não seja nada e ele possa estar pronto para a final - disse Éverton.

O meia aproveitou para defender Alex Muralha das críticas após o último jogo. No confronto do Kleber Andrade, o goleiro rubro-negro falhou no gol de empate do Paraná e não teve destaque na disputa por pênaltis. Muralha não falou com os jornalistas.

- Quando perde, as críticas vêm, mas estamos juntos com ele. Ainda vai nos ajudar muito - completou o camisa 7.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-atraso-e-vizeu-mancando-fla-desembarca-apos-eliminacao-na-primeira-liga.ghtml






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários