"Hoje estou feliz e realizado no Flamengo", responde Guerrero sobre voltar a jogar na Europa



A janela de transferências europeias segue a todo vapor, e o nome do atacante Paolo Guerrero segue sendo cogitado em alguns times do velho continente, porém, não há relatos de propostas oficiais dos clubes pelos quais foi sondado.

Em entrevista ao jornal El Comercio, o camisa 9 do Mengão falou sobre as especulações e possível saída, afirmando que está feliz no rubro-negro.


– Se quero voltar à Europa? Isso eu deixo para meus empresários. O único que posso dizer é que hoje estou feliz e realizado no Flamengo. Todo o meu foco está aqui, não tenho a intenção de me tornar ídolo, quero ser sempre um jogador importante para a equipe, com a intenção de conquistar títulos. – disse Guerrero.


Na atual temporada, o atacante já bateu seu recorde pessoal, com 19 gols marcados. Atualmente, é considerado um dos melhores da posição no país, consequentemente, sofre constantes assédios durante as janelas de transferências, apesar disso, o Fla se mostra confiante para renovar com o atleta, que tem vínculo firmado até meados de 2018.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/07/guerrero-afirma-que-volta-europa-depende-de-seus-empresarios/





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários