Flamengo melhora lucratividade com a Ilha do Urubu


De Prima - O Flamengo tem aumentado seu lucro com os jogos realizados na Ilha do Urubu, estádio que investiu cerca de R$ 15 milhões para ter onde mandar seus jogos e reduzir custos para jogar em outros estádios, como o Maracanã. Após três partidas, a lucratividade (percentual do ganho sobre as receitas) que o clube obteve com a Ilha do Urubu passou de 30,6% no jogo contra a Ponte Preta, pelo Brasileirão, na estreia do novo estádio, para 39,9% no confronto da última quarta-feira, contra o Santos, pela Copa do Brasil.

O resultado com a última partida superou o alcançado no segundo jogo no estádio, que foi contra a Chapecoense, pelo Brasileirão, quando a lucratividade atingiu 38,8%.

Com o índice de quase 40% de lucro sobre as receitas obtidas com a venda de ingressos, os jogos na Ilha do Urubu ficam perto do retorno que o clube obteve jogando em Volta Redonda, onde o Flamengo ficou com 43,8% da renda no clássico contra o Botafogo. Já em relação ao Maracanã, onde o Rubro-Negro ficou com apenas 24,2% da partida contra o Atlético-MG, o novo estádio se torna muito mais vantajoso ao clube.





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários