Flamengo goleia Resende por 6 a 0 em jogo-treino no Ninho do Urubu, veja os gols


Iniciando a preparação para o confronto contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, o Mais Querido realizou jogo-treino contra o Resende na tarde desta quinta-feira (29) no Ninho do Urubu. Com tentos anotados por Rafael Vaz, Willian Arão, Gabriel, Ederson e Felipe Vizeu, além do gol contra do zagueiro adversário após cruzamento do jovem lateral-esquerdo Moraes, o Flamengo venceu a equipe do interior por 6 a 0.

A atividade, dividida em três períodos com trinta minutos cada, foi a primeira de Geuvânio junto a seus novos companheiros de equipe. Além dele, Rhodolfo e Everton Ribeiro também atuaram durante a etapa inicial. Inicialmente, o treinador Zé Ricardo levou a campo a seguinte escalação: Muralha; Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê; Rômulo e Willian Arão; Everton Ribeiro, Conca, Geuvânio; e Leandro Damião no comando de ataque.

Nos últimos instante do primeiro tempo, Rafael Vaz abriu o placar em cobrança de falta fulminante na entrada da área adversária. Para a segunda etapa, foi promovida as entradas de Matheus Savio, Ederson e Léo Duarte. Logo após a volta do intervalo, Willian Arão ampliou a vantagem rubro-negra no confronto.

Zé Ricardo realizou mais algumas alterações na equipe no decorrer da atividade, a fim de dar ritmo de jogo aos atletas que não vêm atuando com regularidade e que estão voltando de lesão, como foi o caso do atacante Gabriel, autor do terceiro gol do jogo-treino. Alguns instantes depois, Renê cruzou na medida para Ederson, que matou no peito e transformou a vitória em goleada.

Aproveitando cruzamento de Vinicius Júnior, Felipe Vizeu ampliou ainda mais a vantagem rubro-negra na partida, que foi concluída com gol contra após cruzamento de Moraes vindo do lado esquerdo, fechando o placar no Ninho do Urubu.

As atividades serão retomadas na manhã dessa sexta-feira (30). O Mais Querido entrará na reta final de preparação para enfrentar o time sãopaulino. A partida será disputada na Ilha do Urubu, com bola rolando a partir das 16h. Fonte: Flamengo Oficial

Gols do treino


Treino Completo






Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários