Prefeitura de Volta Redonda afirma não ter sido informada sobre Fla x Bota no Raulino



No início da noite desta quarta-feira (31), a Prefeitura Municipal de Volta Redonda se manifestou através de nota oficial, afirmando que não foi comunicada pela CBF, sobre a realização da partida entre Flamengo x Botafogo, no estádio Raulino de Oliveira, marcada para o próximo domingo (04).

Na nota publicada em nome do prefeito, Samuca Silva, é ressaltada a preocupação com a segurança dos torcedores que irão à partida.

Confira a nota:

“Até o momento, a prefeitura de Volta Redonda não foi notificada oficialmente pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e nem pelo clube mandante, sobre a realização da partida entre Flamengo x Botafogo (domingo, dia 2, às 11 horas), no estádio Raulino de Oliveira.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, se preocupa com as questões de segurança para esse importante clássico. O GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) sempre faz segurança em jogos deste nível, mas, até o momento, ainda não manifestou oficialmente o apoio policial ao clássico. Desta maneira, a prefeitura não confirma a realização da partida entre Flamengo x Botafogo na cidade de Volta Redonda, sem a garantia de segurança.


Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Volta Redonda” Via Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários