Zé Ricardo: ‘Não vamos sentar na vantagem’


O Flamengo comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, mas manteve o alerta ligado para o próximo domingo (7), quando os times novamente se enfrentam. O Rubro-negro tem a vantagem do empate para conquistar o 34° título Estadual na história.

“O jogo não está definido e vamos para o segundo ato. Qualquer tipo de vantagem é importante, mas não vamos sentar na vantagem. Não é do Flamengo jogar assim. Tudo pode acontecer em um clássico tão equilibrado”, afirmou o técnico Zé Ricardo.

A qualidade do gramado preocupou o treinador Rubro-negro. Ele pediu atenção ao campo de jogo do Maracanã para os dois jogos importantes contra Universidad Católica-CHI e Fluminense.

“Foi o ponto negativo. Vi a bola subindo bastante. Pipocando. Tomara que possam elevar o nível do gramado. O nosso jogo é de posse de bola. Tem pouco tempo para o problema ser resolvido, mas seria bom minimizar o que aconteceu”, criticou.

Zé Ricardo otimista com dúvidas
Por fim, Zé Ricardo se mostrou otimista em contar com Guerrero e Romulo nas próximas partidas. O primeiro deixou o campo com cãibras na panturrilha direita, já o segundo sofreu uma entorse no joelho direito.

“Vamos avaliar todos os atletas, mas não devemos ter problemas para escalar o time. Jogará quem estiver melhor”, encerrou.

UOL






Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários