Réver diz que triunfo contra o Flu ajuda ‘autoestima’ do Fla, mas minimiza vantagem na final


O zagueiro Réver minimizou a vantagem obtida pelo Fla na final do Campeonato Carioca ao vencer o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, na tarde deste domingo, no Rio de Janeiro. O resultado permite ao time rubro-negro jogar por um empate para ser campeão.

“Não podemos pensar em tranquilidadde quando se trata de Flamengo. Não tem nada definido”, disse Réver ao deixar o gramado do Maracanã para a SporTV.

Para ele, o maior feito do resultado é na autoestima do time da Gávea, que agora jogará contra o Universidad Católica pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

“Nosso objetivo de hoje foi concluído. Ajuda com a autoestima, que estava prejudicada depois da derrota para o Atlético-PR”, afirmou, citando o revés por 2 a 1 para o rival do Paraná.

O segundo jogo da final do Carioca será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Um empate dá o título ao Flamengo. Derrota por dois gols de diferença fará o Fluminense levar a taça. Revés por um gol levará a decisão para os pênaltis.

Fonte: Espn





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários