Guerrero exalta vantagem do Fla e tranquiliza sobre dores na panturrilha


Paolo Guerrero assumiu papel de destaque na ausência de Diego e tem sido um dos principais jogadores do Flamengo. Neste domingo, tinha boa atuação até sentir dores na panturrilha, o que motivou sua substituição no clássico com o Fluminense na final do Carioca que terminou com vitória por 1 a 0 para o Rubro-negro.

Guerrero exaltou a vantagem conquistada pelo Flamengo no primeiro de dois jogos da final do Carioca e projeto mais um grande jogo no próximo domingo. Isso sem esquecer que tem ‘decisão’ pela Libertadores na quarta, quando receberá o Universidad Católica-CHI, no Maracanã.

“Primeiro passo foi dado. Conseguimos uma vantagem e na quarta [Libertadores] precisamos ganhar em casa. Depois, no outro domingo, tem mais uma final para se Deus quiser sair campeão. É uma sequência de decisões e precisamos mostrar nossa força”, explicou Guerrero.

Sobre a lesão na panturrilha, Guerrero tranquilizou. Apesar de sair com uma bola de gelo no local, o atacante peruano deixou claro que as dores não o impedirá de entrar em campo. “Vou fazer fisioterapia e vou recuperar logo para jogar”, finalizou Guerrero.

O resultado permite que o Flamengo seja campeão estadual até com um empate no segundo jogo da final, no próximo domingo. O Fluminense reverte a vantagem e levanta a taça com vitória de dois gols de diferença. Caso o Tricolor repita o placar do primeiro duelo, o título será definido nos pênaltis.

Fonte: Uol






Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários