Zé Ricardo confirma força máxima para Fla-Flu



No próximo domingo, o Flamengo fecha a fase de grupos da Taça Rio contra o Fluminense, no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. Dessa vez, porém, o clássico é bem menos badalado que o que decidiu a Taça Guanabara no início de março, já que ambas as equipes estão classificadas e com vantagem garantida nas semifinais do Campeonato Carioca, por terem as duas melhores campanhas do geral.

Mesmo assim, Zé Ricardo optou ir com força máxima para a partida, enquanto o Tricolor irá com o time misto, em razão de compromisso pela Sul-Americana no meio da próxima semana.

- É a nossa intenção sim. Acredito que o Abel tomou a decisão (de escalar o Flu com reservas) em virtude do jogo que eles têm quarta-feira (pela Sul-Americana). Assim como a Libertadores é importante, o Abel deve pensar da mesma forma. Vamos com aquilo que temos de força máxima, desde que não tenha risco de lesão. Todos têm risco de sofrer, mas não vamos propiciar ou facilitar isso no domingo.

A tendência é de que Romulo e Mancuello sejam poupados. O primeiro segue tratando um desconforto na panturrilha direita, e o segundo o joelho esquerdo. Os dois não foram ao gramado nesta sexta-feira. Réver, que trabalhou separadamente, será avaliado na véspera e só jogará se estiver 100%.

- O Réver trabalhou no campo, não o tempo todo com o grupo, só uma parte, está em um processo diferente. O Romulo e o Mancuello ficaram na academia, amanhã faremos uma última avaliação. Acho difícil os dois jogares. O Réver ainda temos de esperar. Vamos levar para campo quem estiver 100%. Não vale a pena expor em um jogo no qual já temos a classificação garantida - explicou o técnico.

Globoesporte.com


Curta nossa Página: Clique aqui


Postar um comentário

0 Comentários