Canal no Youtube do Galinho já conta com mais de 7 mil inscritos em apenas dois dias



Não tem bordão de abertura, nem muita pinta, ainda, de youtuber. Zico continua o mesmo, com o bom humor tradicional, mas dessa vez diante das câmeras - e do outro lado: como entrevistador. O Galinho lançou, na noite desta quinta-feira, o seu canal de vídeos: Zico10. Com direito a edição cheia de memes, e convidados que vão do pagodeiro Diego Nogueira ao retraído Guerrero, do Flamengo, o eterno camisa 10 se aventura pela internet e se diverte com a nova vertente na carreira.


E se diverte mesmo. Durante o evento de lançamento, ao assistir no telão seu primeiro vídeo na íntegra, acompanhado do youtuber Bruno Torelly, seu parceiro de empreitada, Zico foi às gargalhadas com a edição. Já tinha assistido antes, claro. Mas ficou cheio de orgulho ao receber os elogios. Entre os convidados da noite, estavam o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, Diego e o ex-jogador Leonardo. Mas nem só de futebol viverá o canal.

- Vai ter de tudo. Eu sou isso. Sou música, futebol, comida… E gosto de ouvir histórias. Assim como gosto de relembrar as minhas. A gente procura levar um papo tranquilo para deixar o convidado bem confortável, para que ele se divirta. Não quero ninguém retraído. Não vou enfiar a espada em ninguém. Quero saber de histórias boas, carreira, famílias, comédia. A vida anda tão massacrante, que é preciso um momento de distração. Quem viu o primeiro vídeo, pode sentir o que vai ser do meu programa - comenta.

Em dois dias no ar, com apenas um trailer, o canal teve mais de 7 mil inscritos. Para retribuir o público, Zico vai trazer ao público entrevistões com personagens variados. Tem ator global, cantor, jogador e até José Aldo. Vale de tudo. Serão dois vídeos por semana, às terças e quintas. Em um dia, um convidado, no outro, Zico e o youtuber Bruno relembrando histórias da carreira do Galinho.

- Todos os que participaram do programa comigo saíram felizes, eu acho. O problema é o pessoal ali dos bastidores. Eles são terríveis… Você chega e eles já estão gravando. É bem capaz de vazarem umas histórias boas. Quando vem convidado, recebo uma ou outra história de bastidores, dou uma estudada, e aí chego no carrinho nas perguntas. A gente brinca, essa é a parte boa.

E os convidados? Teve favorito? Teve. Camilo, do Botafogo. Teve Guerrero também, que até estranhou os holofotes, conta Zico, aos risos. Até o momento, Zico já gravou com os cantores Xande de Pilares (autor da música-tema do Canal) e Diogo Nogueira; os atores José Loreto, Thiago Lacerda e Thiago Rodrigues; o lutador José Aldo; e os jogadores Guerrero (Flamengo) e Camilo (Botafogo).

- Camilo foi bom demais. Muitas histórias boas. O Guerrero é meio retraído. Ele começou meio fechado, achando que aquilo ali era coisa de jornalista. Tava fechado. Aí depois foi se soltando.

O pessoal, comigo, conversa numa boa. Eles sabem que não estou ali para dar pernada em ninguém. É muito mais fácil jogar do que entrevistar. Por isso, não assumi esse negócio de entrevista. Eu jogo papo fora.

O próximo da lista é Diego. Único jogador do atual elenco rubro-negro presente no evento desta quinta. Ele chegou antes da apresentação do vídeo, bateu longo papo com Zico e Bandeira, e prometeu sua participação no Zico10.

- Eu acho excelente a ideia. O quanto mais puder divulgar essa marca, Zico, que foi criada com tanto esforço, que é tão respeitada mundialmente, é melhor. Eu estou podendo conhecer ele melhor, e acho que vale muito a pena. Ele é um grande ídolo, dentro e fora de campo e merece ser divulgado.

Inscreva-se no canal do Galinho, Clique aqui


Curta nossa Página: Clique aqui


Postar um comentário

0 Comentários